"ÍLHAVO SPORTS MEETING"

2020-01-18

"ÍLHAVO SPORTS MEETING"

Evento agendado para 24 e 25 de janeiro
A Câmara Municipal de Ílhavo vai realizar, nos próximos dias 24 e 25 de janeiro, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, o evento "Ílhavo Sports Meeting".

Numa parceria com a Unique's, empresa responsável pela criação e organização do “Portugal Sports Meeting”, este evento será a maior iniciativa de educação desportiva a realizar no distrito de Aveiro, contando com 15 horas de partilha de conhecimentos de palestrantes que são referências de primeira linha da atualidade desportiva, entre os quais se contam o selecionador nacional de basquetebol, Mário Gomes, e o ex-jogador Miguel Miranda.

O "Ílhavo Sports Meeting" conta com a acreditação do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) com três Unidades de Crédito (UC), permitindo a renovação do título de treinador de desporto de todas as modalidades, técnico de exercício físico e formação contínua de professores.

As inscrições já se encontram abertas aqui e o valor de inscrição para o público em geral é de 25 euros (treinadores, professores e outros técnicos) e de 15 euros para atletas/estudantes.

© 2015 ABA | desenvolvido por Rilop ®