UA recebe Curso Nacional de Treinadores de Basquetebol

2016-07-21

UA recebe Curso Nacional de Treinadores de Basquetebol

A Universidade de Aveiro acolhe de 15 a 24 de julho um importante Curso Nacional de Treinadores de Basquetebol de Grau II
Numa parceria entre a UA, os seus Serviços de Ação Social, a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação de Basquetebol de Aveiro decorre na UA, de 15 a 24 de julho, o curso de Treinadores de Basquetebol, de Grau II, pela primeira vez organizado na UA e na cidade de Aveiro.
Este curso que conta com a participação de 24 formandos de todo o país é essencial para treinar equipas a partir dos sub 18, inclusive. A procura excedeu os lugares disponibilizados e permitiu congregar um grupo com participações, experiências e vivencias muito diversificado.
O curso decorre na Nave Central do Pavilhão Aristides Hall e tem como diretor o Prof. José Tavares.
Como forma de apresentar os objetivos deste curso e as potencialidades da UA para acolher iniciativas deste género, ao nível das instalações desportivas, oferta de alojamento e serviço de alimentação, para além da política desportiva da Instituição, decorrerá na próxima 6ª. feira, dia 22 de julho, pelas 14h00, no auditório Mestre Hélder Castanheira – Livraria da UA – uma sessão pública de apresentação que contará com a presença de todos os formandos e formadores e com as intervenções do Prof. Doutor Osvaldo Rocha Pacheco, Pró-Reitor da UA, do Dr. Rui Dias, Vice Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, do Presidente da Associação de Basquetebol de Aveiro, João Carlos Ribeiro e do Diretor da Escola Nacional de Basquetebol, Prof. Jorge Fernandes.
Fonte: Universidade de Aveiro

© 2015 ABA | desenvolvido por Rilop ®