ANTB Direto

2020-05-11

ANTB Direto

O ANTB Direto recebe esta semana Norberto Alves, treinador da UD Oliveirense, bicampeão nacional, que abordará o tema: "Tendências do jogo defensivo". Depois das "Tendências do jogo ofensivo" e da "Construção do Scouting", o tema desta semana é um desenlace natural nesta sequência que, foi muito elogiada e que, de certeza, terá uma continuidade de grande qualidade esta 5.ª feira, dia 14 da maio, pelas 21 horas.

🏀 Norberto Alves é um nome incontornável no basquetebol nacional atual. Depois de várias experiências chega a Oliveira de Azeméis onde, nesta etapa se destaca a conquista do bi-campeonato. Atualmente é também formador do Curso de Grau 3 da ENB/FPB.

🔗📬 TODOS os que queiram participar na ação devem, então, fazer a sua INSCRIÇÃO através da plataforma ZOOM, no seguinte link : https://bit.ly/2YYtzs5 até ao dia 13 de Maio.

Relembramos que:

- a ação é gratuita para sócios da ANTB, com a quota de 2020 regularizada, e deverão inscrever-se no link acima disponibilizado;

- Os não-sócios que já adquiriram os pack de 10 ações e queiram participar na ação, devem inscrever-nos no link online acima disponibilizado, assinalando a opção “Já Liquidado”;

- Os restantes não-sócios poderão optar pelas seguintes opções: pack de 10 ações; ou sessão individual.

ℹ️‼️ INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

- Pedimos que leiam, sempre, cuidadosamente a informação que disponibilizamos para a ação de cada semana.

- A inscrição para cada ação é feita na própria plataforma ZOOM, pelo que devem entrar pela vossa conta pessoal na mesma ou registar-se, seguindo a informação constante do formulário (o registo é rápido, automático, seguro e gratuito).

- A confirmação da inscrição na sessão e envio do respetivo link de acesso será feito ao longo da semana, após validação da ANTB. Notem que será um e-mail diretamente da plataforma Zoom.

- Para entrar no ANTB Direto, no dia da ação, têm sempre que aceder à vossa conta pessoal da plataforma Zoom e depois inserir os dados para entrar na sessão.

- Reforçamos que devem fazer, sempre, a vossa inscrição semanalmente para cada uma das sessões do ANTB Direto.

- Na semana passada tivemos algumas dificuldades técnicas provocadas pela plataforma Zoom, as quais reportamos para serem resolvidas. Aconteceu que, no momento do acesso à sessão, alguns colegas foram encaminhados de novo para o formulário, o qual tiveram de preencher novamente, onde lhes surgiu novo link de acesso. Estamos a reunir esforços para que tal não volte a acontecer. Contudo, caso tenham alguma dificuldade, no dia da ação, basta contactarem-nos por e-mail.

O ANTB Direto #7 terá creditação pelo IPDJ com 0,4 UC.

Fonte:ANTB

© 2015 ABA | desenvolvido por Rilop ®